Fonte: OpenWeather

    Campeonato Amazonense feminino


    Campeonato Amazonense feminino acontece neste sábado (11) na Colina

    O jogo acontece no estádio Ismael Benigno

     

    Os eventos realizados seguem os protocolos de combate à Covid-19
    Os eventos realizados seguem os protocolos de combate à Covid-19 | Foto: Milly Barreto/Faar

    Manaus (AM)- Diretamente do estádio Ismael Benigno, a Colina, Iranduba e CDC se enfrentam neste sábado (11), às 15h, pela 7ª rodada do Campeonato Amazonense feminino.

    Enquanto o Hulk da Amazônia soma três pontos em quatro partidas, as meninas do CDC precisam de uma vitória para continuar sonhando com uma vaga nas semifinais da competição estadual.

    A competição é organizada pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar).

    Torneio da Amizade

    Dando prosseguimento ao final de semana esportivo, a Vila Olímpica recebe neste sábado e no domingo (12) o 10º Torneio da Amizade, organizado pela Associação Master de Atletismo do Amazonas (Amam).

    As atividades do sábado iniciarão às 15h e contarão com as provas de lançamento de dados, martelo e discos, além de arremesso de peso. No último dia, a programação começa às 8h, com a cordinha kid.

    Os eventos realizados nas praças esportivas administradas pelo Governo do Amazonas, por meio da Faar, independentemente da presença de público, seguem os protocolos de combate à Covid-19 definidos pela Portaria n° 188/2021, como o respeito ao distanciamento social e o uso responsável da máscara.

    Leia mais:

    Pelé volta ao hospital para realizar exames 

    Alunos da Rede pública participam do Campeonato Amazonense de Xadrez 

    Jorge Jesus esfria interesse no Flamengo