Fonte: OpenWeather

    Contratado


    Ricardo Goulart é o novo dono da camisa 10 do Santos

    O presidente do Santos, Andres Rueda, festejou a contratação

     

    O jogador de 30 anos e o clube chegaram a um consenso na negociação
    O jogador de 30 anos e o clube chegaram a um consenso na negociação | Foto: Reprodução/Instagram

    O Santos finalmente anunciou seu grande reforço para 2022. Nesta semana o clube oficializou a contratação do atacante Ricardo Goulart, seu novo camisa 10. “Vou fazer de tudo para representar bem o número do Rei.”

    Depois de dias de tratativas, o jogador de 30 anos e o clube chegaram a um consenso na negociação. Goulart assinou contrato até 31 de dezembro de 2023

    Goulart firmou o acordo e recebeu a mítica camisa 10 que brilhou sob  Pelé.

    "

    Desde as primeiras conversas, fiquei muito feliz com o interesse desse clube gigantesco. Conheço a história e estou muito feliz de vestir a camisa do Santos, principalmente sendo a 10, conhecida no mundo todo. Vou fazer de tudo para representar bem o número do Rei” "

    Ricardo Goulart, atacante

     

    O presidente Andres Rueda festejou a contratação. “O Ricardo Goulart, sem dúvida, é um jogador que vai agregar muito ao nosso elenco, por seu nível técnico e experiência. Uma contratação dentro das nossas possibilidades e que elevará muito a qualidade do nosso time”, enfatizou.

    Desde o início das tratativas que os santistas mostravam empolgação com o atacante. Ele fez questão de agradecer todo o apoio e carinho que vinha recebendo.

    “Quero agradecer o apoio do torcedor santista, já consegui acompanhar a energia da torcida nesses primeiros dias. Não vão faltar determinação e raça. Espero alcançar todos os objetivos do clube, estou muito motivado e ansioso para ver a Vila Belmiro lotada e nos incentivando dentro de campo.”

    *Estadão Conteúdo 

    Leia mais:

    Alexandre Pato recebe sondagens de clubes do Brasil 

    Flamengo anuncia compra definitiva de Thiago Maia 

    Santos encerra primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento