Fonte: OpenWeather

    Famosos


    Ex-esposa de Wesley Safadão processa e pede indenização milionária

    Ela diz ser perseguida nas redes sociais por causa das confusões envolvendo o filho

    Além dos processos, Mileide pede que o cantor e Thyane Dantas não falem dela ou do filho nas redes sociais, sob pena de multa diária
    Além dos processos, Mileide pede que o cantor e Thyane Dantas não falem dela ou do filho nas redes sociais, sob pena de multa diária | Foto: Reprodução/TV Em Tempo

    Mileide Mihaile entrou com um novo processo na Justiça contra Wesley Safadão, Thyane Dantase a mãe do forrozeiro, Dona Bil. Uma das ações é por calúnia, injúria e difamação. Na outra, ela pede indenização de R$ 900 mil por danos morais. O principal motivo são os atritos envolvendo Yhudy e as ofensas que ela recebe pelas redes sociais.

    Além dos processos, Mileide pede que o cantor e Thyane Dantas não falem dela ou do filho nas redes sociais, sob pena de multa diária. Os processos tramitam na Comarca de Fortaleza, no Ceará.

    Em nota, Safadão afirma que ficou sabendo dos processos pela imprensa. 

    "O cantor Wesley Safadão informa que tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos. Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por quê? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da Justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada", disse.

    Leia mais:

    Ludmilla posa só de sutiã e mostra ´um olho no peixe, outro no gato´

    Vídeo: Fábio Assunção é flagrado sendo expulso de supermercado

    Nos Estados Unidos, Gisele Bündchen é acusada de ser bruxa