Fonte: OpenWeather

    Homenagem


    Documentário sobre vida de Seu Madruga será lançado

    Esteban Valdés, filho de 'Seu Madruga' apresenta um trecho do documentário sobre a vida do pai

    O documentário "Con permisito dijo Monchito" conta a história de vida e obra do ator, com depoimentos de amigos e companheiros de longa data
    O documentário "Con permisito dijo Monchito" conta a história de vida e obra do ator, com depoimentos de amigos e companheiros de longa data | Foto: Divulgação

    Seu Madruga é uma das figuras mais queridas dos brasileiros quando ao assunto é Chaves, o conhecido seriado do mexicano Roberto Bolaños, e que alcançou sucesso estrondoso no Brasil. A série é exibida até hoje pelo SBT e pelo canal Multishow.

    Nascido na Cidade do México em 1923, Ramón Valdés morreu aos 64 anos, em 1988, em decorrência de um câncer de estômago.

    E para homenagear Seu Madruga, o documentário "Con permisito dijo Monchito" conta a história de vida e obra do ator, com depoimentos de amigos e companheiros de longa data, como Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, que interpretou a filha do Seu Madruga, de Carlos Vilagrán, o Kiko, e do Senhor Barriga, o ator Edgar Vivár, que sempre insistia em cobrar os 14 meses de aluguel atrasado.

    "Para mim é um prazer apresentar um trecho do documentário sobre a vida do meu papai, me acompanhe", diz Esteban Valdés, filho de Ramón. Na última quarta-feira (29), ele divulgou um trecho do documentário sobre a vida e obra do pai.

    Leia mais:

    Receba as principais notícias do Portal Em Tempo direto no Whatsapp. Clique aqui!

    Fã pede para Anitta voltar a falar com Pablo Vittar e cantora responde

    Crise? Simaria coloca mansão à venda por 3 milhões