Fonte: OpenWeather

    Bebê


    Roberta Miranda posta sobre gravidez de Anitta e pede desculpas

    Mais tarde, a sertaneja tentou consertar a situação e postou outra foto com pedido de desculpas, dizendo que estava enganada. “Sorry (desculpa), Anitta. Foi sem querer!

    Roberta Miranda deu a entender que Anitta estaria esperando um bebê
    Roberta Miranda deu a entender que Anitta estaria esperando um bebê | Foto: divulgação

    Roberta Miranda postou uma foto em seu perfil oficial no instagram onde parabenizou o casal Anitta e Scooby pela gravidez, mas pede desculpa logo depois por não ter a confirmação da notícia

    Anitta pode estar esperando um bebê. Pelo menos foi isso que Roberta Miranda deu a entender em uma publicação nas redes sociais na tarde desta quarta-feira. A sertaneja postou uma foto da poderosa com Pedro Scooby, namorado atual de Anitta. “Todos sabem que gosto muito da Anitta. Quero ser a primeira a parabenizar ela, ou eles, pela gravidez. Presente lindo no Dia dos Namorados”, escreveu a veterana cantora.

    Mais tarde, a sertaneja tentou consertar a situação e postou outra foto com pedido de desculpa, dizendo que estava enganada. “Sorry (desculpa), Anitta. Foi sem querer! Coloquei que você estava grávida! Ai meu Deuzinho! Kkk te love (amo)”, compartilhou.

    Só se for engano de Roberta mesmo porque a sertaneja está sabendo mais que a própria assessoria de Anitta, que, perguntada pela coluna, negou que ela esteja esperando um filho.

    Recentemente, Anitta resolveu tirar umas férias e levou toda a família para a Indonésia. A cantora, que vem fazendo o maior sucesso no Brasil, deu o que falar ao ser gravada em uma festa com Pedro Scooby, o ex-marido da atriz Luana Piovani. Ninguém conseguiu sossegar até descobrir se os dois estavam vivendo um romance. Eles assumiram tudo e estão em um love só nas redes sociais.

    Os fãs da cantora e que super apoiam o casal ficaram chateados, mas morreram de rir! Alguns até criaram uma teoria de que era verdade, sim! “Fui ver nos stories da Anitta e ela só fala de sono, sintomas da gravidez“, disse uma. “Agora estou com a pulga atrás da orelha”, disse outra. Bem que podia ser real, né?