Fonte: OpenWeather

    Virou um sol


    Morre menina com câncer que emocionou ao cantar com Vitor Kley

    Anna Luisa, de seis anos, ficou conhecida ao subir ao palco e cantar a música 'O Sol', considerada a trilha sonora da quimioterapia

    Anna Luísa com o irmão e o cantor Vitor Kley durante show em Brasília
    Anna Luísa com o irmão e o cantor Vitor Kley durante show em Brasília | Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

    A família de Anna Luísa Alcântara se despediu da menina na tarde desta quinta-feira (26), em Brasília. A menina de seis anos estava em tratamento contra um câncer na cabeça há mais de um ano e ficou famosa ao subir ao palco e cantar a sua música favorita no show do cantor Vitor Kley, em fevereiro deste ano.

    O vídeo de Anna cantando no palco viralizou e a menina apareceu em diversas reportagens na TV. Em um das entrevistas ela chegou a dizer que a música "O Sol" a ajudava a enfrentar o tratamento contra o câncer.


    Anna Luísa estava internada há algumas semanas em um hospital particular em Brasília. Nesta quinta, os médicos declararam a morte cerebral e por volta das 11h os aparelhos foram desligados.

    Os pais de Anna Luísa publicaram homenagens nas redes sociais logo após o falecimento. Em uma das postagens, a família postou um vídeo com a música preferida da menina. 

    O cantor Vitor Kley, que ficou muito próximo da garota após o show,  fez uma postagem emocionada, afirmando que a Aninha era o mais lindo e  verdadeiro sol.