Fonte: OpenWeather

    Novela


    'A Dona do Pedaço': Josiane é desmascarada e vai presa

    Téo irá mostrar a prova do assassinato de Jardel a Camilo

    Josiane irá parar atrás das grades | Foto: Divulgação

    Os dias de Josiane (Agatha Moreira) estão prestes a piorar nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço". Isso porque a polícia irá descobrir que a vilã matou Jardel (Duio Botta) e a colocará atrás das grades.

    De acordo com o site "Notícias da TV", tudo começará quando Téo (Rainer Cadete) receber de Fabiana (Nathalia Dill) uma foto do momento em que Jô empurrou Jardel debaixo do caminhão. Com o registro em mãos, o fotógrafo irá confrontar a blogueira.

    "Quantas vezes eu te perguntei, Jô? Quantas vezes eu te perguntei o que a Fabiana tinha na mão?", perguntará  Téo. 

    Em sua defesa, Jô dirá que teve um lapso no momento e, quando deu por si, já tinha matado o mordomo. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ainda enrolará o namorado e o lavará a um motel, para que eles tenham uma noite de amor. 

    Com medo de que o fotógrafo a entregue para a polícia, Jô decidirá matar o namorado. Ela pegará um cortador de limão e usará como tesoura, aplicando vários golpes em Téo, e fugirá do local. 

    O fotógrafo será socorrido a tempo de ser salvo. No hospital, Téo mostrará a foto a Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique). Os policiais pedirão a um promotor o pedido de prisão imediato de Josiane e darão um susto na blogueira ao aparecer na porta dela. "Presa?", se chocará Jô.  As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia (28) de outubro.