Fonte: OpenWeather

    Enterro


    'Gugu, eu te amo', gritam fãs durante enterro do apresentador

    Depois de uma velório que durou 24 horas, o apresentador foi sepultado com a presença da família e do público

    Os fãs gritavam "Gugu, eu te amo". | Foto: Divulgação

    O apresentador Gugu Liberato foi enterrado, nesta sexta-feira (29), no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi. Depois de um velório de mais de 24 horas, o comunicador foi sepultado no jazigo da família.

    O enterro foi uma cerimônia aberta, com a presença da família em volta do túmulo. O público também esteve no local  cerca de 2 mil pessoas estavam no cemitério e nas imediações. Os fãs gritavam mensagens de apoio.

    O corpo chegou ao local depois de ter sido velado por mais de 20 horas na Assembleia Legislativa de São Paulo. Também estão enterrados no cemitério os corpos de outros famosos como Jair Rodrigues e Hebe Camargo.

    O corpo do apresentador chegou em um carro aberto do corpo de Bombeiros e foi acompanhado por uma carreata de taxistas e familiares. Assim como o velório, o enterro é aberto ao público. Entretanto, a família tem uma área reservada. O filho de Gugu, João Liberato, colocou uma rosa em cima do caixão do pai.

    Na chegada ao cemitério os Bombeiros retiraram o caixão do carro da corporação e o entregaram aos funcionários. Durante o trajeto do carro até o jazigo da família, fãs gritavam "Gugu, eu te amo".