Fonte: OpenWeather

    Ameaça


    Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro por ofender Thammy Miranda

    Vereador fez uma postagem sobre Thammy nas redes sociais

    Gretchen quer processar Carlos Bolsonaro | Foto: Divulgação

    A cantora Gretchen declarou, na madrugada desta segunda-feira (13), que irá processar o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). A motivação da intérprete de Conga Conga é a publicação feita pelo correligionário em seu perfil no Twitter.

    Na publicação, Carlos Bolsonaro ironizou uma foto de Thammy Miranda, filho de Gretchen, e sua mulher, Andressa Ferreira, após o nascimento de Bento, primogênito do casal.

    Em resposta à publicação do vereador, a cantora bradou: "Você realmente não tem um pingo de senso nem noção. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. [Seu] Bossal".

    A artista ainda questionou: “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né?”.

    O atrito de Carlos e Gretchen gerou grande engajamento no Twitter. Entre críticos e apoiadores, houve até quem se confundiu. O deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), por exemplo, desejou felicidades ao ver a imagem, sem perceber que não era o vereador na imagem. Vale ressaltar que a semelhança entre Carluxo, como é conhecido por opositores, e Thammy Miranda já é assunto antigo entre os internautas.