Fonte: OpenWeather

    Explicação


    Barraco no Twitter: Thammy pede explicação a Carlos Bolsonaro por post

    Filho de Gretchen se pronunciou pela primeira vez desde a postagem da foto

    Thammy Miranda pede explicação de Carlos Bolsonaro | Foto: Divulgação

    Thammy Miranda usou seu Instagram na última terça-feira para cobrar explicação a Carlos Bolsonaro. O vereador publicou no Twitter uma foto de Thammy ao lado da esposa, Andressa Ferreira, e o filho Bento, sem colocar legenda ou comentar.

    "Quero saber qual a intenção desse post. Como você não colocou legenda e eu não te conheço, não sei a intenção do post. Por exemplo, se fosse um amigo meu, eu saberia a intenção. A sua eu não sei, gostaria de um posicionamento seu", pediu Thammy.

    Na sequência, questionou: "Se for como forma de homenagem, eu quero vir aqui de novo e agradecer a você e ficar muito feliz que a falta de preconceito venceu. A gente vai estar rompendo mais uma barreira".

    "Se você me falar 'foi uma forma de preconceito, quis te zoar mesmo, o Twitter é meu e faço o que quiser', aí eu gostaria de te processar. Como não quero ser injusto, e não vou ser, quero cobrar um posicionamento seu", prosseguiu.

    "Meu filho acabou de nascer, tem só cinco dias e não merece passar por nenhum tipo de piadinha sem graça, por preconceito. Acabou de chegar nesse mundo e é um ser iluminado", disse sobre a chegada de Bento.