Fonte: OpenWeather

    BBB 20


    Treta no BBB 20: Briga esquenta clima de festa na casa

    Manu e Victor Hugo se desentendem durante festa nesta madrugada (8)

    Manu e Victor Hugo discutem em festa na casa
    Manu e Victor Hugo discutem em festa na casa | Foto: Divulgação

    BBB 20 - A treta de Victor Hugo com Gizelly gerou consequências ainda mais complicadas para o brother. Manu descobriu uma combinação de votos contra ela e explodiu. Na madrugada deste domingo (8), Flayslane comentou com Manu que Victor Hugo teria pedido para que ela e Mari votassem na sister.

    Na mesma hora, a cantora ficou enfurecida por se sentir traída no jogo pelo brother e foi tirar satisfação: 

    “Seu falso, falou para Flay e Mari votarem em mim. Quer falar sobre isso?”, interrogou. Victor tentou desconversar, porém, começou a argumentar que não estava satisfeito com a forma como estava sendo tratado por Manu e demonstrou irritação.

    “Victor, se eu descubro que você chamou duas pessoas que eu gosto para votar em mim, eu reajo como eu quiser. Você é um falso do c..., falso do c…”, repetiu Manu.“Isso, mostra bem a sua cara para o Brasil ver! É isso que eu quero”, ironizou o jogador. 

    Enquanto voltava a chamar o brother de “falso", Manu segurou na gola da camisa dele, que o fez sair do sério. “Me larga.. vem, me bate, bate! Tá louca? Por que todos estão contra mim”, berrou Victor Hugo.

    A turma do “deixa disso” se aproximou e afastou os dois. Ao ser acalmada, Manu argumentou:"Eu sempre fui amiga dele. Sempre evitei fazer qualquer tipo de comentário e tentava proteger ele por saber que ele adora o programa e pela família dele. Mas agora não dá mais. Digo e repito: falso".


    Com informações de O Fuxico