Fonte: OpenWeather

    Shows


    Roberto Carlos suspende turnê brasileira em razão do coronavírus

    Suspensão temporária foi decidida seguindo as recomendações da OMS

    O comunicado foi publicado em suas redes sociais | Foto: Divulgação

    A turnê brasileira de shows e eventos públicos do cantor Roberto Carlos foi suspensa temporariamente por 30 dias em razão da pandemia do coronavírus. O comunicado foi publicado em suas redes sociais oficiais, na manhã deste sábado. E impactará a agenda de shows do artista, além deste prazo.

    As alterações na agenda incluem o show de aniversário, que pela primeira vez aconteceria em Goiânia, em Goiás, e as apresentações já confirmadas para Ribeirão Preto e Campinas, em São Paulo. Aqueles que já tinham adquirido ingressos para os shows poderão utilizá-los nas novas datas marcadas dos eventos. acordo com os horários de funcionamento.

    Segundo sua equipe, a suspensão temporária foi decidida seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e visando "preservar a saúde e o bem estar dos fãs e admiradores do artista e contribuir com os esforços das autoridades para assegurar a saúde de todos".

    O show de Roberto Carlos em Goiânia, que aconteceria em 19 de abril, já tem nova data para acontecer: 15 de agosto. O show de Ribeirão Preto, que seria em 24 de abril, foi remarcado para 21 de agosto. A apresentação em Campinas, que ocorreria em 8 de maio, ainda não teve a atualização da data informada. Com os adiamentos, o projeto Emoções Cancun, programado para 8 a 12 de outubro, também será transferido, para 2021.