Fonte: OpenWeather

    Polêmica


    Fogo no parquinho: Tiago Leifert discute com mulher de chefão da Globo

    O apresentador recebeu nota zero após ele chamar o Coronavírus de "resfriado"

    Indignado com a nota da jornalista, o apresentador não deixou barato e fez questão de respondê-la nas redes sociais
    Indignado com a nota da jornalista, o apresentador não deixou barato e fez questão de respondê-la nas redes sociais | Foto: Reprodução

    O fogo no parquinho dessa vez é envolvendo o apresentador Tiago Leifert!

    O comandante do Big Brother Brasil não gostou nada nada de receber nota zero da jornalista Patricia Kogut, após levar um infectologista para falar sobre o Coronavirus no programa que apresenta.

    Segundo Kogut, que é mulher do Diretor Geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, Leifert teve a chance de prestar um serviço, mas chamou o Coronavírus de "resfriado".

    Indignado com a nota da jornalista, o apresentador não deixou barato e fez questão de respondê-la nas redes sociais.

    "Tudo o que eu disse é baseado nas informações da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca. Bastar assistir o vídeo. Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos plateia. Absolutamente injusta e inoportuna essa crítica, para não dizer irresponsável. O vídeo está aí para quem consegue interpretar texto sem deixar preferências e gosto pessoal interferir no julgamento", rebateu ele.

    Vale lembrar que Tiago é filho de Gilberto Leifert, que foi um dos diretores de relações da emissora por 30 anos.