Fonte: OpenWeather

    CORONAVÍRUS


    Vídeo: Grazi Massafera cai no 'Golpe do Álcool em gel'

    A atriz Grazi Massafera foi uma das vítimas do novo golpe e publicou uma sequência de vídeos nos quais mostra que foi enganada

    Grazi comentou o caso na web
    Grazi comentou o caso na web | Foto: Divulgação


    Indicado para o combate à disseminação do coronavírus, o álcool gel tem sumido das prateleiras do país. A grande procura pelo produto fez com que frascos falsificados passassem a ser comercializados ilegalmente, prejudicando consumidores.

    A atriz Grazi Massafera foi uma das vítimas do novo golpe e publicou uma sequência de vídeos nos quais mostra que foi enganada. De acordo com a atriz, ela comprou três vidros de álcool gel falsificados.

    `Três vidrinhos pequenininhos de álcool gel e, que vergonha, ele está falsificado. É gel de cabelo com umas gotinhas de álcool. Você coloca na mão, é uma meleca. Vergonhoso. Gel de cabelo vendido como álcool gel`, alertou aos seguidores.

    Na quinta-feira (19), o Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania fechou uma fábrica clandestina de álcool gel em São Paulo e dois suspeitos foram pegos pela Polícia Civil vendendo frascos com uma mistura caseira que simulava álcool gel.

    Diante de tanta procura e falsificação, o governo de São Paulo em acordo com a Associação Paulista de Supermercados (Apas) anunciou que os supermercados do estado devem vender álcool gel a preço de custo a partir de segunda-feira (23).

    | Autor: Reprodução