Fonte: OpenWeather

    Big Brother Brasil


    BBB20: Gizelly é a décima líder e Mari e Gabi estão no paredão

    A sister disputou a prova junto com Ivy, que abriu mão da liderança e escolheu ficar com o prêmio de R$ 10 mil. Mari e Gabi fizeram menos pontos e devem disputar a prova Bate e Volta.

    A prova foi realizada em dupla
    A prova foi realizada em dupla | Foto: Divulgação

    BBB20 - Na noite desta quinta-feira (26), a advogada Gizelly Bicalho se consagrou a décima líder do Big Brother Brasil 20. A sister participou da Prova do Líder junco com  Ivy. Como a liderança não é compartilhada, elas precisaram escolher entre si.

    Após serem informadas por Tiago Leifert sobre a decisão que deveriam tomar, Ivy se prontificou e escolheu ficar com o prêmio de R$ 10 mil, dando os privilégios da liderança para Gizelly. 

    Paredão

    Já as participantes Gabi e Mari, que fizeram as provas juntas, foram as que menos pontuaram e, por isso, estão no Paredão. As sisters devem participar da Prova Bate e Volta no próximo domingo (29). 

    A prova

    A prova aconteceu em duplas. O objetivo era fazer mais pontos no acumulado de cubos coloridos, os quais cada um tinha um valor estipulado. Para capturar os cubos, um jogador foi erguido por uma espécie de guindaste manuseado pelo companheiro de confinamento por um joy stick. Todos tiveram 3 minutos e 30 segundos para juntar o maior número de cubos.

    Raking de pontos

    Gizelly e Ivy: 130 pontos

    Marcela e Thelma: 110 pontos

    Rafa e Manu: 85 pontos

    Babu e Felipe: 80 pontos

    Mari e Gabi: 70 pontos (Paredão).