Fonte: OpenWeather

    Fotos


    Whindersson apaga todas as fotos com Luísa Sonza do Instagram

    Humorista deletou fotos e parou de seguir a ex-mulher no Instagram, na noite de segunda-feira (15)

    O casal anunciou a separação no fim de abril
    O casal anunciou a separação no fim de abril | Foto: divulgação

    Recém-separado de Luísa Sonza, Whindersson Nunes decidiu apagar as fotos da cantora em seu Instagram, entre a noite de segunda-feira (15) e a madrugada de terça (16), e parar de segui-la. Luísa e Whindersson anunciaram a separação no final de abril depois de pouco mais de dois anos de casamento.

    Em algumas horas, Whindersson deletou 122 imagens em que Sonza aparecia, seja sozinha ou seja acompanhada dele e/ou outras amigos. Na busca, é possível ver que ele continua seguindo apenas perfis de fã-clubes da cantora e não mais a página oficial dela.

    Anúncio da separação 

    Nas redes sociais, o humorista revelou uma conversa que teve com a cantora, antes do fim do casamento vir à tona, em que ela disse "vão bater em mim de toda forma". Na ocasião, ele rebate críticas sobre Luísa numa conversa com o também humorista Paulo Vieira. Apesar do término, o ex-casal mantém a amizade.

    "Sabe o que é triste? É a pessoa te dizer 'vão bater em mim de toda forma' e você ver se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduro somos pra nós mesmo, julgam só ela, de toda forma. Mas ela vai calar a boca da galera, vocês vão ver", respondeu Whindersson.

    Leia mais:

    Clipe de Luísa Sonza e Vitão é alvo de campanha de reprovação

    Novo affair? Ex de Whindersson, Luísa Sonza e Vitão lançam música

    Namoro ou amizade? Vitão estaria hospedado na casa de Luísa Sonza