Fonte: OpenWeather

    Show


    Festa em meio à pandemia tem show de Bruno, da dupla com Marrone

    Vídeos: A festa também teve participação de Ivy Moraes e Anamara, ex-participantes do BBB

    O evento teve direito a bebidas à vontade e buffet, conforme diversos vídeos que circulam nas redes sociais
    O evento teve direito a bebidas à vontade e buffet, conforme diversos vídeos que circulam nas redes sociais | Foto: Divulgação

    O cantor Bruno, da dupla com Marrone e as ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara participaram de uma festa de aniversário em Caldas Novas (Goiás), em meio à pandemia do novo coronavírus, no último sábado (27).

    O evento teve direito a bebidas à vontade, buffet e em diversos vídeos que circulam nas redes sociais, os convidados não usavam máscaras, inclusive os famosos citados.

    De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, os vizinhos chamaram a polícia, após o desrespeito. A Polícia Militar de Caldas Novas registrou um boletim de ocorrência por desobediência ao decreto público que impede a propagação de doenças contagiosas.

    Em nota, a assessoria de imprensa de Ivy Moraes disse que ela não sabia que se tratava de uma festa e que, quando percebeu, saiu imediatamente junto com seu empresário. A assessoria não explicou como Ivy conseguiu posar para fotos com Anamara e a Miss Ponta Grossa 2018 e sair rapidamente.

    A equipe de Bruno, disse que ele foi contratado para um evento, descrito como comemoração de cunho familiar e que permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. "Quando chegou, soube que todos haviam feito teste para Covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local", informou.

    Veja o vídeo:

    Leia mais:

    Após 44 anos, Renato Aragão encerra contrato com a Globo

    Babalorixá faz previsões para Whindersson Nunes e Lucas Lucco; confira

    Atriz de Orange is The Black assume namoro com cantora