Nova música


Indireta para Anitta? Ludmilla lança música 'Cobra Venenosa'

A letra chama atenção por ser provocativa, onde Ludmilla manda um recado para uma certa "Cobra invejosa", como ela canta em uma parte da letra

Ludmilla negou que canção fosse indireta para Anitta
Ludmilla negou que canção fosse indireta para Anitta | Foto: Divulgação

 

Em meio à briga pública com a cantora Anitta, Ludmilla lançou o novo single, "Cobra Venenosa (Feat. DJ Will22)", nesta sexta-feira (3). A faixa é uma parceria com o DJ Will22. Os dois trabalharam juntos nos hits "Din Din Din", "Não Encosta" e "Onda Diferente'' com Anitta, Papatinho e Snoop Dogg.

A letra chama atenção por ser provocativa, onde Ludmilla manda um recado para uma certa "Cobra invejosa", como ela canta em uma parte da letra. Em um dos trechos, a cantora fala sobre tentativas desta pessoa a prejudicar, mas que isso não irá acontecer.

Anitta

Ludmilla negou que sua nova música, "Cobra Venenosa", seja uma alfinetada na colega de profissão Anitta. As duas cantoras trocam farpas nas redes sociais desde o mês passado, quando Ludmilla revelou áudios de Anitta que considerou pejorativos.

De acordo com a cantora, em entrevista ao O Globo, a música foi composta há 3 anos.

"Ela [Anitta] até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 [BPM, um subgênero de funk]. A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem", disse a cantora.

Escute "Cobra Venenosa"

| Autor:
 

Leia mais:

Em vídeos, Ludmilla detona Anitta: "Tô cansada de você faz tempo

Ludmilla rebate Anitta: 'Sei que você gosta de ter o ego inflado'

Ludmilla e Anitta: briga sem fim nas redes sociais