Fonte: OpenWeather

    Desaparecimento


    Corpo é encontrado em lago onde Naya Rivera desapareceu

    A atriz está desaparecida desde a última quarta-feira (8), quando levou o filho para passear de barco

    Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira (8)
    Naya Rivera desapareceu na última quarta-feira (8) | Foto: Divulgação

    O departamento policial do condado de Ventura, na Califórnia, acaba de confirmar pelas redes sociais que foi encontrado um corpo no Lago Piru, onde a atriz Naya Rivera, que interpretava a Santana no seriado musical “Glee”, desapareceu na última quarta-feira (8).

    A atriz alugou um barco para passear com o filho, de apenas 4 anos. A criança foi encontrada sozinha na embarcação, dormindo. Naya não usava colete salva-vidas no momento da tragédia.

    “Um corpo foi encontrado no Lago Piru nesta manhã. A recuperação está em progresso. Uma conferência será realizada às 14h [18h de Brasília] no lago”, diz comunicado oficial do departamento de polícia.

    “Neste particular lago, nesta área, há muita árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores. Se o corpo ficou enroscado em algo sob a água, ele pode nunca emergir. Não sabemos”, explicou o sargento Kevin Donoghue.

    Depoimento do filho

    O filho de 4 anos da atriz Naya Rivera afirmou à polícia que viu a mãe sumir sob as ondas do lago Piru.

    Responsável pela investigação do caso, o sargento do condado de Ventura deu detalhes sobre as falas do filho da atriz: “Ele observou a mãe desaparecer debaixo d’água. Então, estamos muito confiantes de que ela está na água e que em algum momento a recuperaremos no lago”, afirmou.

    Leia mais:

    Naya Rivera, atriz de 'Glee' desaparece durante passeio de barco

    Dia Mundial do Rock: Planet Hemp, Raimundos e CPM 22 fazem live

    Netflix divulga trailer oficial da quinta temporada de Lucifer