Fonte: OpenWeather

    Escolha de palavras


    Tiago Iorc é 'cancelado' por não falar gírias e palavrões

    Declaração foi ao ar em entrevista com o apresentador Pedro Bial e causou grande repercussão na internet

    A forma verbal que ele prefere se expressar dividiu as opiniões na internet
    A forma verbal que ele prefere se expressar dividiu as opiniões na internet | Foto: Divulgação

    Durante entrevista com o apresentador Pedro Bial, o cantor Tiago Iorc fez declarações que não agradaram os fãs. Na madrugada desta terça-feira (14), ele afirmou que não fala palavrão nem gírias por ''apreço a palavra e para preservar a clareza da comunicação''. Ele disse ainda que tem ''muita admiração por pessoas eloquentes”.

    A forma verbal que ele prefere se expressar dividiu as opiniões na internet, e vários internautas se manifestaram nas redes sociais.

    ''Se o Tiago Iorc não usa gírias e não fala palavrões deixa ele em paz gente. É direito dele, assim como você tem direito de falar do jeito que quiser'', defendeu uma fã que não concordou com o ''cancelamento'' do artista.

    Mas diversos internautas não gostaram da declaração. ''Tiago Iorc é tão chato quanto um livro de gramática. Vocês gostam mesmo dele ou é só meme?'', uma pessoa postou através do Twitter.

    Um internauta foi além e reviveu uma fala da ex-BBB Rafa Kalimann. ''Sobre o Tiago Iorc: não gosto de você, não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente. Você está onde te convém, em todos os seus jeitos, falas, andados, posicionamentos e etc. Acho você um falso, acho você extremamente sem educação, extremamente grosso com as pessoas''.

    Ana Vitória

    Outro tópico que foi revivido após as afirmações de Tiago Iorc foi o episódio com a dupla Anavitória. ''Vocês cancelaram o Tiago Iorc só agora? Eu peguei abuso dele desde a treta com as Anavitória'', relembrou uma internauta. 

    Segundo as cantoras, Tiago Iorc as proibiu de regravar a música ''Trevo'', que compuseram juntos, para um novo projeto.

    Tiago Iorc se defendeu em vídeo e considerou "desnecessário" o desabafo público de Anavitória. Ele afirmou que o problema, na verdade, era com o escritório, ou seja, com o ex-empresário.

    Leia mais:

    Ex-amigos, Anavitória diz que Tiago Iorc proibiu regravação do 'Trevo'

    Anitta e Tiago Iorc são indicados ao Grammy Latino 2019

    Oi sumido? Tiago Iorc ressurge com clipe novo e fãs comemoram