Fonte: OpenWeather

    Trending Topics


    Henry Cavill, de The Witcher, grava vídeo montando PC gamer

    Ator, que sempre afirmou gostar de videogame, entrou para os Trending Topics após publicação

    Henry Cavill
    Henry Cavill | Foto: Divulgação

    Henry Cavill, o Geralt de The Witcher e Superman dos filmes da DC, entrou nos Trending Topics do Twitter na manhã de quinta-feira (16). O motivo? O brucutu publicou em seu Instagram um vídeo em que monta do zero um PC para jogos. Veja abaixo:

    Cavill já falou inúmeras vezes sobre seu vício em jogos de PC. Não só o ator jogou a trilogia The Witcher antes da série da Netflix existir, como também é fã de franquias como Warhammer. Anteriormente, Cavill já falou sobre quem escolheu namorar no seu save de The Witcher 3: Wild Hunt, e também foi bem direto sobre sua preferência por ficar jogando videogame do que sair de casa: “Em casa, eu consigo jogar videogames por longas horas e abstrair. Sair de casa tem o efeito contrário".

    Há um certo fascínio quando celebridades assumem seu lado nerd. No caso de jogos de PC, Henry Cavill não foi o primeiro. Em 2016, Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris, Brooklyn Nine-Nine) fez uma live montando um PC gamer para jogar Battlefield 1 e outros jogos ao lado de seu filho.

    A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021. Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

    Entre os estreantes, estão confirmados Kim Bodnia (Killing Eve) como Vasemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen. Yasen Atour (Dark Heart), Paul Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel. Aisha Febienne Ross (A Garota Dinamarquesa) será a maga Lydia e a modelo britânica Mecia Simson, a maga elfa Francesca.

    Leia mais: 

    ‘The Witcher’ retomará gravações da nova temporada em agosto

    Em 2019, novas séries e alguns retornos na tv paga e Netflix

    Aquaman não é bem um filme de super-herói e se arrisca com fãs