Fonte: OpenWeather

    Intimidade


    'Vibrador não tem que ser visto como concorrente', diz Angélica

    Apresentadora apareceu no programa "Cada Um No Seu Banheiro" de Sabrina Sato

    Apresentadora apareceu no programa "Cada Um No Seu Banheiro" de Sabrina Sato
    Apresentadora apareceu no programa "Cada Um No Seu Banheiro" de Sabrina Sato | Foto: Reprodução

    A apresentadora Angélica falou de maternidade, amor e intimidade no programa do canal do youtube de Sabrina Sato. Ela afirmou que já enviou nudes para o marido e também expôs sua opinião sobre vibrador, que é um passo importante para a liberdade e autoconhecimento de toda mulher.

    "Hoje a gente fala tanto em empoderamento feminino, nas mulheres, da liberdade, isso é fundamental falar. Durante muito tempo, e ainda é, essa pressão, não só sexualmente, mas em todas as áreas (...) Acho que para a mulher se conhecer, esse autoconhecimento, ele passa pelo vibrador", afirmou Angélica, que ao final da sua resposta disse que ato "é vida".

    A loira falou que ela e Luciano Hulk tinham 'uma química forte', mas que ela namorava e as circunstâncias atrasaram os dois de ficarem juntos, só se reencontrando nas filmagem de Show de Verão filme de 2002 que fizeram juntos e depois que Angélica terminou seu relacionamento anterior. Ela ainda contou que tem um grupo de whatsapp com a Xuxa e Eliana. 

    "Cada Um No Seu Banheiro" é o programa que foi criado por Sabrina ao perceber que se sentia muito bem em ficar algum tempo no banheiro já que tem filha e não consegue ter muito tempo para cuidar de si e como se sente bem no ambiente decidiu fazer um bate papo sobre esse com as famosas.

    Leia mais:

    Blogueira trans, Alice Felis, é espancada após encontro em Copacabana

    Conheça 11 dos 20 participantes de A Fazenda deste ano

    Bruna Marquezine agita web ao postar sequências de fotos;confira