Fonte: OpenWeather

    Celebridades


    Menina ou menino? A sertaneja Simone revelou sexo do bebê em live

    Veja o momento da revelação que aconteceu em meio a uma super produção transmitida ao vivo pelo Youtube nesta sexta-feira (28)

    A bebê do casal já tem nome: Maya
    A bebê do casal já tem nome: Maya | Foto: Reprodução internet

    Motivos para festejar não faltou para a cantora sertaneja Simone que faz dupla com a irmã Simaria. Na noite desta última sexta-feira (28), em uma live que comemorou os 2 milhões de inscritos no canal da artista no Youtube, mas, também, que foi uma festa de chá revelação e ainda, aniversário de 35 anos do marido, Kaká Diniz, o casal descobriu o sexo do bebê que esperam e como ela mesma publicou: "É menina, coleguinhas!"

    O casal, também, anunciou o nome da bebê: Maya. A publicação sobre o sexo da criança, no instagram de Simone, já tem mais de 6 milhões de visualizações. Veja o momento.


    Simaria não compareceu 

    A cantora Simaria, não pôde comparecer ao evento devido estar infectada com Covid-19 mas acompanhou tudo pela internet e durante a transmissão a grávida Simone, falou sobre a irmã e revelou que fez o teste para saber se estava com coronavírus. "Fiquei de dar a notícia para vocês. Para a glória de Deus, eu não tenho. Estou ótima e está tudo bem. Meu neném está bem", garantiu.

    Leia mais

    Ator de ‘Pantera Negra’, Chadwick Boseman morre aos 43 anos

    Dia Nacional da Visibilidade Lésbica completa 24 anos neste sábado