Mudança


Atriz de La Casa de Papel passa por incrível transformação; confira

A atriz de Tokyo surpreendeu nas redes sociais com a transformação

| Foto: Divulgação

Embora não seja a personagem mais querida pelos fãs, Tokyo é uma figura essencial para a trama da série La Casa de Papel. A narradora é interpretada por Úrsula Corberó, que passou por uma grande mudança na carreira e na vida pessoal. Assim como Tokyo, Úrsula Corberó se tornou uma ativista.

A atriz usou a enorme influência nas redes sociais para lutar pelos direitos das mulheres. “Me identifico como uma grande feminista, e confesso que às vezes temos que ser radicais para serem ouvidas. Minha mãe e irmã mais velha foram vítimas de violência de gênero, o que explica minha escolha de ativismo”, comentou Corberó.

Úrsula Corberó retorna como Tokyo na temporada final de La Casa de Papel, que ainda não tem data de estreia.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Leia mais:

Prefeitura inclui novos ônibus na frota de coletivos de Manaus

Sobe para 3.907 o total de mortes por Covid-19 no AM

Manaus supera meta e figura entre as 10 melhores capitais em educação