Fonte: OpenWeather

    Novo amor


    "É ruim viver escondido", diz Luísa Sonza sobre namoro com Vitão

    Sobre críticas, Luísa não acredita que sejam diretamente a ela, que caso fosse com uma outra mulher, sofreria o mesmo

    Vitão e Luísa assumiram o namoro após polêmica de traição
    Vitão e Luísa assumiram o namoro após polêmica de traição | Foto: Divulgação


    Em meio a polêmicas após assumir relacionamento com Vitão meses depois de terminar com o humorista Whindersson Nunes, Luísa Sonza deu entrevista ao jornalista Zeca Camargo no podcast Pop Story.

    A loira falou sobre os conflitos após sua vida pessoal estar na boca do povo. "Independente de como seja, com quem seja, se eu sentir vontade de falar sobre, eu falo. Se eu não sentir vontade, eu não falo. É ruim viver escondido, vira uma apreensão, então acho que minha vida pessoal deve ser tratada com naturalidade e nunca ser algo maior do que meu trabalho, pois eu sou uma pessoa pública pela minha música", disse.

    Sobre críticas, Luísa não acredita que sejam diretamente a ela, que caso fosse com uma outra mulher, sofreria o mesmo. "Ou irei entender uma estrutura social doente, ou ficar doente. Decidi escolher a estrutura, entender que não é algo pessoal, que aconteceria com qualquer outra pessoa que estivesse no meu lugar. Assim como acontece com você [Zeca] que é pessoa pública. Quando comecei na internet, com 17 anos, eu pensava 'por que comigo? Por que as pessoas falam assim de mim, sobre mim, todas essas mentiras?'", completou.

    Desde a oficialização do namoro entre Luísa e Vitão, amigos e familiares de Whindersson e Luísa se pronunciaram. Carlinhos Maia chegou a dizer que Luísa não o tratava bem.