Traição


Influencer amazonense rebate acusação de ter ficado com Gusttavo Lima

Huma Kimak se irritou com seguidora após ser apontada como pivô da separação do cantor

Kimak se irritou após acusações de que teria se envolvido com o cantor de sertanejo | Foto: Divulgação

Manaus - A influenciadora Huma Kimak respondeu uma seguidora que a apontava como o motivo da separação do cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita . “Nunca nem vi o Gusttavo Lima. Não sei de onde tiram tanta criatividade”, afirmou Kimak via comentário no Instagram, onde conta com mais de 600 mil seguidores.

Kimak se irritou com a seguidora após acusações de que teria se envolvido com o cantor de sertanejo. “”Fico muito decepcionada em saber que uma amazonense foi a destruição de uma família. Me perdoe, mas estou com a Andressa Suita”, disse a seguidora. “Não acredito que uma amazonense é destruidora de família”.

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou a web de surpresa. Casados há cinco anos e com dois filhos, o cantor e a influenciadora digital já estariam passando por problemas na relação que teriam relação com brigas por ciúmes e traições.

Segundo o jornal Extra, o exagero do cantor no consumo de álcool era um dos problemas do relacionamento. Pessoas próximas ao casal disseram que Andressa tentava passar o pano para o comportamento do agora ex-marido e até ignorava as “puladas de cerca” que o Embaixador do Amor teria dado.


Leia mais:

Monique Evans rompe com namorada e diz 'não querer mais saber'

Luísa Sonza e Whindersson Nunes juntos novamente?

Raylla Araújo faz campanha para gravar EP e videoclipe