Fonte: OpenWeather

    Reality show


    Vídeo: com discussão e gritos, Stéfani briga com Luiza em 'A Fazenda'

    Após o atrito com a Musa da Banheira, Stéfani foi desabafar com Jojo Todynho, que já declarou que manterá relações com Luiza pela cordialidade, mas que evitará amizade com a peoa

    Stéfani Bays não gostou nada de ver Luiza Ambiel fazendo fofoca das críticas que Mariano teceu sobre Biel em " A Fazenda 2020 ", na madrugada desta sexta (16).

    A modelo chamou atenção da musa da Banheira e ambas entraram em forte discussão.

    "Eu não fiz fofoca. Eu fiz o quê? Você quer aparecer no jogo em cima de mim? Isso é lealdade", disse Luiza.

    "Não é fofoca isso que você fez?", "Imagina se não fosse", retrucou Stéfani na sede de " A Fazenda 2020 ".

    Luiza Ambiel não gostou da chamada de atenção na frente dos peões e logo aumentou o tom de voz. "Você me respeita, garota. Guarda sua opinião para você. Nunca faltei com respeito com você. Isso é posicionamento que eles cobram".

    Irritada, Stéfani não segurou-se. "Cada um tem sua visão. Eu pelo menos falei na sua cara. Eu só falei a minha perspectiva. Você fez uma fofoca".

    Em desespero, MC Mirella começou a gritar em cima da cama para chamar a atenção. Luiza, no entanto, seguiu atacando e pedindo para ser respeitada.

    "Sabe o que aconteceu? Você tá achando que o grupo é fraco e você está querendo se bandear para o outro lado", seguiu Ambiel.

    "Nada disso. Você não gosta de ser contrariada. Ah, Luiza, me poupe. Pelo amor de Deus. Não posso falar o que eu penso", finalizou Stéfani.

    No fim, até Victoria Villarim se viu envolvida na briga. "Vou começar a ter posicionamento", disse a ex de Eduardo Costa. Stéfani, então, replicou: "Fofoca não é posicionamento".

    Assista ao vídeo da briga:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    *Com informações do Ig

    Leia mais:

    Cartolouco, apaixonado, vai pedir Luiza Ambiel em namoro

    Márcia Sensitiva diz qual peão tem mais chance de ganhar A Fazenda

    Biel fala de Jojo Todynho ‘Estou muito além dela’