Fonte: OpenWeather

    Luto


    Velório de Tom Veiga, o Louro José, vai ocorrer no RJ e enterro em SP

    Cerimônia de despedida do ator será na terça-feira (3), na capital fluminense, apenas com a presença de familiares e alguns amigos próximos

    Dois, dos quatro filhos dele, estavam nos Estados Unidos e estão voltando para o Brasil para prestar as últimas homenagens ao pai | Foto: Reprodução

    O corpo de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, será velado na terça-feira (3), no Rio de Janeiro. Ainda não há confirmação sobre o horário da cerimônia de despedida. De acordo com informações apuradas pela Record TV Rio, o ator será sepultado em São Paulo, na quarta-feira (4). 

    Dois, dos quatro filhos dele, estavam nos Estados Unidos e estão voltando para o Brasil para prestar as últimas homenagens ao pai. O artista, de 47 anos, foi encontrado morto na casa dele, na capital fluminense, na tarde de domingo (1º). 

    Segundo o Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na TV Globo, a causa da morte foi um AVC (acidente vascular cerebral) provocado por um aneurisma. O laudo preliminar é do IML (Instituto Médico Legal). 

    Ana Maria, que também era amiga pessoal de Tom Veiga, não segurou a emoção, hoje, e comandou o programa em lágrimas. “O natural da vida é que os pais vão antes que os filhos”, disse. 

    Segundo amigos próximos, o intérprete do personagem Louro José sofria de depressão e morreu justamente em uma data mais do que especial para ele, o aniversário de 15 anos da filha Alissa Veiga.

    *Com informações do R7