Fonte: OpenWeather

    Revolta


    Famosas se revoltam com sentença de caso Mariana Ferrer

    Influenciadora recebeu apoio nas redes sociais após caso ter sido considerado "Estupro Culposo"

    Nas mídias sociais foram utilizadas tags como #JustiçaPorMariFerrer | Foto: Divulgação

    Caso da influenciadora voltou a ganhar visibilidade e revolta na tarde de hoje (3) após resultado de “Estupro Culposo”. Em 2018, o empresário André de Camargo Aranha foi acusado de estuprar a influenciadora Mariana Ferrer em uma beach club em Florianópolis (SC).

    O site The Intercept Brasil publicou em suas mídias sociais uma reportagem mostrando a audiência do caso, mostrando que o empresário foi inocentado pelo promotor após declaração de “estupro culposo”, não descrito no Código Penal. O vídeo repercutiu na internet, em imagens, o advogado de defesa de André, Claúdio Gastão da Rosa Filho, apareceu humilhando Mariana durante o julgamento, na presença do juiz Rudson Marcos.

    Em mídias sociais, famosos demonstraram revolta e apoio a influencer, a cantora Iza escreveu em seu twitter que a sentença não existe.

    Rafa Kalimann desabafou sobre a situação da mulher e a justiça brasileira

    Deborah Secco também desabafou em rede social sobre o caso

    Sobre o caso

    Em 15 de dezembro de 2018, a blogueira Mariana Ferrer, conhecida como Mari Ferrer, trabalhava em evento promovido em Florianópolis, como embaixadora da casa – divulgando o local.

    Em entrevista concedida para Universa, a mãe da jovem disse que ela chegou em casa do trabalho chorando muito, com as roupas ensanguentadas, com forte odor de esperma. No dia seguinte, Marian registrou boletim de ocorrência por estupro, em exame policial foi constatado que o material era compatível com DNA do empresário paulistano André de Camargo Aranha.

     Leia Mais:

    Após divulgar foto de estuprador, Mariana Ferrer tem perfil bloqueado

    Neste ano, mais de 12 mil mulheres sofreram violência no AM

    Blogueira afirma ter sido dopada e estuprada durante festa famosa