Fonte: OpenWeather

    Caso Mari ferrer


    Anitta detona Rodrigo Constantino após ele culpar vítimas por estupro

    Cantora defendeu mulheres após comentário do YouTuber sobre o caso Mari Ferrer

    Após a repercussão da fala, Rodrigo foi demitido do time de comentaristas da rádio Jovem Pan.
    Após a repercussão da fala, Rodrigo foi demitido do time de comentaristas da rádio Jovem Pan. | Foto: Reprodução

    Anitta e Rodrigo Constantino protagonizaram na noite de quarta-feira (4) uma baita discussão nas redes sociais, envolvendo a repercussão do caso de Mariana Ferrer. Durante uma live, Rodrigo afirmou que se a filha dele fosse estuprada, a mesma ficaria de castigo e que ele não denunciaria o agressor. Após a repercussão da fala, Rodrigo foi demitido do time de comentaristas da rádio Jovem Pan. 

    Assista a declaração de Rodrigo: 

    | Autor: Reprodução
     

    Indignada com a declaração, a cantora Anitta criticou a posição de Rodrigo e sua reposta repercutiu na web, iniciando assim a discussão. 

    "Coitada da sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse", declarou a cantora em um comentário feito no Instagram de Constantino.

    "Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua água pra não ter que ouvir essas bost** que você fala) e eu comer seu c* com um cintaralh*, a culpa também foi sua, então? Só para saber, caso alguém esteja interessado...", acrescentou.

    Em outro momento, Anitta falou diretamente com Constantino quando ele disse que não queriam entender o seu ponto.

       

    | Foto: Reprodução

    Constantino rebateu a cantora e disse que não lhe respeitava. “Olha, não te respeito como ‘pensadora’ nem como mulher, e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso”

    Anitta não se intimidou e escreveu que recusava qualquer respeito por parte dele: “Que alívio saber que não tenho seu respeito. Se você me admirasse eu precisaria rever todos os meus conceitos e ver onde errei. Torço muito pra que sua filha seja realmente como você acha que ela é, e que seja por vontade própria”, escreveu.

    A cantora complementou o pensamento relembrando fatos que lhe ocorreram na adolescência 

    “Já tive colegas que eram deixadas na porta da escola pelo pai. Uniforme todo fechado. Saia abaixo do joelho. Quando o pai saía da vista ela abria a blusa, enrolava a saia até ficar curta, pegava os cigarros que dava pras amigas guardarem pra ela…por medo do pai conservador “, escreveu. .

    “Rezando pra que ela seja do seu agrado por vontade própria pra sempre. Desejar a liberdade e não poder ter é a coisa mais terrível que existe. E tomara que o destino nunca faça ela passar por tremendo horror. Ir pra casa sabendo que não pode contar com o pai seria terrível”, finalizou.

    Leia mais

    Famosas se revoltam com sentença de caso Mariana Ferrer

    Caso Mari Ferrer é determinado como ‘estupro culposo’