Fonte: OpenWeather

    Reconciliação


    Tiago Ramos sofre com separação e mãe de Neymar dá nova chance ao ex

    O casal decidiu de se acertar indo viajar juntos para Cancún

    O relacionamento entre os dois acabou após uma briga
    O relacionamento entre os dois acabou após uma briga | Foto: Reprodução

    A mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves, decidiu dar uma nova chance para o ex, Tiago Ramos, segundo o jornal Extra. Após uma crise de depressão do amado, Nadine decidiu viajar junto com ele para Cancún, com o intuito de se acertarem.

    Em um vídeo publicado pelo Instagram Subcelebrites, o casal aparece em um voo de São Paulo para o Panamá. Nas imagens, os dois estão sentados lado a lado, separados pelo corredor do avião. Veja: 

    De acordo com o programa "A tarde é sua", desta quinta (26), Nadine e Tiago estão passando 15 dias hospedados num hotel cinco estrelas, em Cancún, no México

    Após o término do namoro, Tiago passou por um momento conturbado onde relatou em um vídeo que estava procurando tratamento psicológico. Na última semana, ele teve uma crise e publicou vídeos dizendo que iria se jogar do apartamento onde está morando, na Vila Olímpica, em São Paulo

    Ainda conforme o Extra, o relacionamento entre os dois acabou após uma briga, que acabou com o modelo perdendo o controle e ferindo a mão após dar um soco na vidraça do apartamento de Nadine, em Santos. 

    *Com informações de Extra

    Leia mais: 

    Filha de Belo diz para PC que não sabia que trabalhava para criminosos

    Ludmilla diz 'Fiz uma música para Deus, mas não cantarei gospel'

    Andressa Suita no BBB 21? Modelo é a aposta de Boninho