Fonte: OpenWeather

    Rombo de milhões


    Eventos feitos por filha de Valdomiro deixam rombo em contas da igreja

    Além do ex-marido de Raquel Santiago juntar R$ 800 milhões da igreja, má administração financeira da filha do pastor fez congregação afundar

    Santiago afastou a filha somente de questões ligadas ao lado espiritual da igreja
    Santiago afastou a filha somente de questões ligadas ao lado espiritual da igreja | Foto: Reprodução

    A filha do pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdomiro Santiago, teria levado a igreja a uma enorme crise financeira após sua má administração. De acordo com o colunista Léo Dias, Raquel Santiago realizava ações e eventos com o dinheiro da instituição e além disso, seu ex-marido, Filipe Iannie Pires juntou - antes de se separar - R$ 800 milhões que pertenciam à congregação. 

    Conforme fontes ligadas à família, apesar da crise financeira Santiago afastou a filha somente de questões ligadas ao lado espiritual da igreja. Raquel que também é pastora, não poderá mais realizar cultos presenciais ou aparecer na TV. 

    Uma das razões que teriam incentivado o afastamento de Raquel pelo fato dela ter traído o ex-marido com o assessor de seu pai, que também seria ex-companheiro de sua irmã. Separada desde o mês passado, o processo de separação de Raquel e Filipe segue em segredo de Justiça.

    *Com informações de Metrópoles 

    Leia mais: 

    Mulher de Ferrugem expõe briga com cantor nas redes sociais

    Manu Gavassi recebe um dos maiores cachês da Netflix: Veja quanto!

    Ouça áudio: marido de Ivy Moraes oferece sexo como pagamento de dívida