Fonte: OpenWeather

    Possessividade no namoro


    Luísa Sonza e Vitão enfrentam crise na relação por ciúmes, diz coluna

    A causa das crises entre o casal, supostamente seria a desconfiança e ciúmes de Vitão em relação à Luísa Sonza

     

    O casal supostamente estaria viajado para tentar superar a crise na relação
    O casal supostamente estaria viajado para tentar superar a crise na relação | Foto: Divulgação

    Brasil - Em apenas dois meses de namoro, Luísa Sonza e Vitão já enfrentam crises e momentos conturbados no curto relacionamento. O motivo por trás do suposto desentendimento do casal seria a desconfiança e ciúmes de Vitão, segundo o jornalista Erlan Bastos.

    O cantor teria dificuldades para confiar em Luísa Sonza, e frequentemente tenta a afastar de outros amigos e parceiros de trabalho. Fontes próximas do casal definiram a atitude de Vitão contra a namorada como muito ''possessivo'', conforme revelou Bastos em uma coluna no site iG.

    Outra fonte do jornalista também contou que o cantor mudou completamente de postura depois que ambos assumiram a relação publicamente.

    Antes, o cantor a teria apoiado em novas parcerias no trabalho e com novos projetos musicais, mas após revelar o namoro, Luísa Sonza e Vitão teriam brigas constantes, que acabaram desgastando a relação. 

    O casal supostamente estaria viajado para tentar superar a crise na relação, que começou em meio aos ataques da mídia, visto que Luísa tinha acabado de se divorciar de Whindersson Nunes. Nenhum dos dois se posicionou sobre o assunto.

    Leia mais:

    Luísa Sonza e Whindersson Nunes juntos novamente?

    Comentários ‘Meu casal’ são temidos após polêmica de Vitão e Luísa

    Luísa Sonza e Whindersson Nunes juntos novamente?