Fonte: OpenWeather

    Reality Show


    Web detona 'A Fazenda' após mais um erro na prova do fazendeiro

    Após análise, Stéfani e Jojo puderam participar da prova do fazendeiro, mas funkeira desistiu e deu a vitória à amiga

    Na Web, internautas não pouparam críticas à emissora e ao programa
    Na Web, internautas não pouparam críticas à emissora e ao programa | Foto: Reprodução/Playplus

    A prova do fazendeiro desta quarta-feira (9) foi marcada por mais uma falha da produção do reality show 'A Fazenda'. Segundo as orientações de Mion, a funkeira Jojo Todynho teria sido a ganhadora da prova, porém, após uma reclamação de Lipe Ribeiro, a direção do programa teve que fazer uma revisão do resultado.

    Após a análise, somente Stéfani Bays e Jojo Todynho retornaram a disputa. No entanto, Jojo desistiu da prova após ser informada que teria que correr de novo e entregou a vitória a Bays. 

    A confusão começou quando Stéfani e Lipe entenderem que todos os participantes deveriam eliminar as cores do outro e o que sobrasse seria o ganhador. Já Jojo Todynho, diz ter entendido que somente a cor que terminasse intacta iria ser o vencedor.

    Lipe Ribeiro havia sido o primeiro peão a ter todas as cores quebradas do painel, mas Mion não foi avisado pela produção que o empresário seguiu na prova e tirou Bays da disputa. Assim, Jojo foi declarada vencedora por ter sido a sobrevivente da prova. 

    Com o protesto de Lipe sobre o resultado final, a produção decidiu fazer uma checagem ao longo da madrugada. Na Web, internautas não pouparam críticas à emissora e ao programa. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que ocorre falhas nas provas do reality. 

    *Com informações de Uol