Fonte: OpenWeather

    eita!


    Noiva de pagodeiro descobre amantes e um filho do cantor pelo Facebook

    As traições e o filho do cantor foram descobertas após uma tia da criança expor tudo na internet

    Blenda afirma que a relação entre os dois acabou, porém, o ex-noivo ainda tenta uma reconciliação
    Blenda afirma que a relação entre os dois acabou, porém, o ex-noivo ainda tenta uma reconciliação | Foto: Reprodução/Instagram

    A modelo e atriz Blenda Ohanna teve uma revelação surpreendente após fãs lhe compartilharem uma publicação do Facebook. O que era para ser algo simples, era nada mais nada menos que a exposição dos das traições do marido, o pagodeiro Rodrigo Príncipe, que no qual estava noiva e juntos há 8 anos. 

    A publicação era de uma mulher que afirmava que o seu sobrinho de dois anos era filho do pagodeiro. Após a repercussão na web, a modelo decidiu falar sobre o caso nas redes sociais e diversas traições vieram à tona.

    De acordo com o  colunista Leo Dias, Blenda descobriu as traições há quinze dias e deixou o apartamento onde ela morava com Príncipe.

    "O pior disso tudo é que a família dele sabia deste filho, de dois anos, e mentia para mim", desabafa a modelo.

    Blenda afirma que a relação entre os dois acabou, porém, o ex-noivo ainda tenta uma reconciliação. "Ele me inferniza com mensagens e ligações. O Rodrigo me liga dizendo que isso vai acabar com a carreira dele e que ele ainda me ama", revela.

    "Meu Instagram até parou. Toda hora chega mensagem de uma amante para mim. Estou solteira e muito bem assim. Não quero mais mentiras na minha vida. Eu já dei o basta e quero desvincular a minha imagem da dele", finaliza Blenda.

    *Com informações de Metrópoles

    Leia mais: 

    'Não sou apaixonado por ela': diz marido da ex-BBB Ivy

    Gusttavo Lima nega recaída às escondidas com Andressa Suita

    Ex-RBD Christian Chávez é acusado por garoto de programa de passar HIV