Fonte: OpenWeather

    Romance


    Luísa Sonza fala sobre relação com Vitão: 'Não tenho nem paciência'

    Sonza assumiu o relacionamento com Vitão em setembro, após o cantor participar de seu clipe

    A cantora, mostrou seu lado prático ao afirmar que "não tem paciência" para discutir relação
    A cantora, mostrou seu lado prático ao afirmar que "não tem paciência" para discutir relação | Foto: Divulgação

    Brasil - Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, Luísa Sonza contou detalhes sobre sua relação com o namorado, Vitão. A cantora, de 22 anos, mostrou seu lado prático ao afirmar que "não tem paciência" para discutir relação.

    "Não, gente, tenho nem paciência para isso não, não me venha com essas historinhas de briga, não tenho tempo hábil para essas coisas", respondeu Sonza ao ser questionada "se ela e Vitão brigavam muito".

    A intérprete de "Braba", que assumiu o relacionamento com Vitão em setembro, disse ainda que foi ela quem disse "eu te amo" primeiro, mas de uma maneira bem inusitada.

    "Fui eu, mas não ri, porque eu sou uma canceriana com ascendente em áries, então eu falei soletrando", lembrou ela. Na interação em seus stories do Instagram, Sonza ainda deu seu conselho para uma seguidora que perguntou o caminho para superar o fim de um relacionamento.

     "Entender que ciclos acabam e que tem que tem que seguir em frente, gente. Ponto. Não tem essa não, tem que seguir em frente, ciclos acabam, tudo que a gente vive é importante para nossa evolução, mas que tem hora que chega ao fim. A gente morre, gente, nem viver a gente vive para sempre", argumentou ela, que se separou de Whindersson Nunes no final de abril.

     "E uma coisa que me falaram quando eu tinha uns 15 anos e essa frase eu levo para a vida: Não é a mudança que é sofrida, é a gente resistir à mudança que faz a gente sofrer. Então quanto mais rápido a gente aceitar a mudança, que as coisas mudam, que os ciclos se fecham e novos ciclos se abrem, menos a gente vai sofrer", defendeu.

     *Com informações do Uol

    Leia mais:

    Whindersson Nunes se isola e preocupa amigos por conta da depressão

    Comentários ‘Meu casal’ são temidos após polêmica de Vitão e Luísa

    Jojo bate boca com Mirella : 'Estou cansada de você'