Fonte: OpenWeather

    Famosos


    'Tive experiências com dois homens', conta Cleo Pires sobre sexo

    Durante entrevista, a atriz revelou suas experiências e lembrou de quando posou nua

    A atriz afirmou que acha a nudez bonita e gosta de coisas sexys
    A atriz afirmou que acha a nudez bonita e gosta de coisas sexys | Foto: Divulgação

    Brasil - A atriz Cleo Pires falou sobre a vida sexual e revelou ter experiências em sexo a três, durante entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube. A atriz afirmou que já transou com dois homens ao mesmo tempo.

    "Lembro de sempre o 'trisal' ser duas mulheres um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens. As pessoas falavam 'ai, mas homem pegando homem'. Então perguntava: 'Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?", disse após oito minutos de conversa.

    A artista deu detalhes sobre a experiência. "Os homens geralmente dizem que um não encosta no outro neste momento, mas sempre tem um 'fogo amigo'", afirmou na sequência. A atriz também revelou que teve "fases de vício" em filmes pornôs, mas que hoje em dia não assiste tanto. "As pessoas falam coisas", brincou ela ao contar que já foi chamada de ninfomaníaca.

    Cleo também relembrou a experiência de posar nua. "Eu gosto de nudez, acho bonito. Gosto de coisas sexys. Depois que entrei para o mundo artístico, vi como esperavam isso das mulheres e fiquei com um pouco de ojeriza. Mas é uma coisa que gosto, então pensei em usar isso para me favorecer".

    Na última quinta-feira (10), Cleo refletiu sobre os "rótulos" que são dados para pessoas que falam sobre sexo com naturalidade. "Acham que você vai sair dando", disse ela em participação no programa "Prazer, Feminino", da GNT.

    *Com informações do UOL

    Leia Mais:

    Miley Cyrus diz que quer fazer parceria com Anitta

    Luísa Sonza fala sobre relação com Vitão: 'Não tenho nem paciência'

    Bruna Marquezine posa sem sutiã e recebe elogio de famosos