Fonte: OpenWeather

    Holofotes


    Cleo conta que já foi para cama com dois homens ao mesmo tempo

    A atriz e cantora também relembrou os ensaios que fez para a revista Playboy

    . A artista revelou que já foi para cama com dois homens ao mesmo tempo | Foto: Reprodução

    Cleo Pires não tem problemas em revelar sobre assuntos picantes. A atriz e cantora, que já reclamou da repressão por falar sobre a vida sexual , contou uma experiência quente que teve. A artista revelou que já foi para cama com dois homens ao mesmo tempo e eu alguns detalhes de como foi a experiência.

    "Lembro de uma coisa de sempre o trisal ser duas mulheres um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens, e as pessoas falavam 'ai, mas homem pegando homem'. Então eu perguntava: 'Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?'. Eu acho super sexy", disse Cleo em um papo para o canal de YouTube de Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela.

    A cantora foi questionada se os homens interagiram entre si. "Eles (os homens) sempre falam 'sai , sai, sai daqui', mas não é verdade. Sempre tem um fogo amigo, ali. Acontece", pondera. Cleo também relembrou os dois ensaios que fez para a revista Playboy em 2010. Ela disse que foi ideia sua posar duas vezes para a publicação e fala que não lembra quanto ganhou, mas foi dinheiro suficiente para comprar uma casa e ainda guardar um pouco.

    *Com informações do IG