Fonte: OpenWeather

    Gafe


    Caetano Veloso comete gafe e encerra live desejando 'Feliz 2001'

    Cantor teve ato falho ao confundir o ano novo e fãs aplaudiram o lapso

    Depois de passar o ano isolado em casa e evitando fazer lives, Caetano se apresentou online por mais de uma hora | Foto: divulgação

    O cantor Caetano Veloso levou os fãs à loucura na internet ao encerrar sua live de Natal com um ato falho. Em vez de desejar um Feliz 2021, Caetano voltou 20 anos no tempo e desejou um Feliz 2001.

    "Obrigado, pessoal! Feliz Natal, Feliz 2001! Que possa ser feliz, que possa ser bem diferente 2000", disse Caetano, enquanto os filhos Moreno, Tom e Zeca tentavam corrigir o pai.

    Caetano repetiu. "2001 há de ser bem diferente. Em tudo!"

    Logo os fãs comentaram nas redes sociais. "Feliz 2001 pra vc tb, @caetanoveloso. De fato, éramos feliz e não sabíamos!", escreveu um internauta.

    "No final, ele desejou um "feliz 2001". Tentou deletar o terrível ano de 2020. Grande Caetano. Artista que compreende os anseios do povo", disse outro fã.

    "Caetano desejou feliz 2001. Acabamos mesmo de viver o bug do milênio", tuitou um internauta.

    Depois de passar o ano isolado em casa e evitando fazer lives, Caetano se apresentou online por mais de uma hora e cantou sucessos como "Terra", "Índio" e "Luz de Tieta", com a participação dos filhos e muitas referências aos netos e à família.