Fonte: OpenWeather

    Cancelado


    Carlinhos Maia faz festa com aglomeração e é criticado por internautas

    Festa do humorista contou com a presença de ex-BBBs e influenciadores manauaras, em um momento onde os casos de Covid-19 aumentam em todo o Brasil

    Humorista foi chamado de irresponsável por alguns seguidores
    Humorista foi chamado de irresponsável por alguns seguidores | Foto: Divulgação

    Brasil - O influenciador digital e humorista Carlinhos Maia realizou uma festa de fim de ano, chamada "Natal da Vila", com direito à presença de diversos famosos e influenciadores, inclusive manauaras, o que causou uma intensa aglomeração, na noite de sábado (19), em Penedo, Alagoas. Maia recebeu diversas críticas de internautas e famosos por promover um evento em meio ao aumento de casos de Covid-19 em todo o Brasil.

    Os ex-BBBs Pyong Lee e Gaby Martins, o cantor Tierry e a influenciadora Caila Carim, de Manaus, foram alguns dos nomes presentes no evento. A atriz e apresentadora Tatá Werneck alfinetou o humorista em uma publicação no seu perfil no Twitter, onde dizia que não é momento para a realização de festas.

    "Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida, é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?", disse a apresentadora.

    Outros internautas chegaram a usar como exemplo a morte da atriz Nicette Bruno, neste domingo (20), por complicações da Covid-19, para que as pessoas evitem aglomerações e relembrem a gravidade da atitude do humorista de promover um evento desta magnitude. "O mundo é muito injusto e as pessoas egoístas demais", afirmou uma internauta.

    Leia Mais:

    Bruna Marquezine faz topless em bastidor de ensaio; veja

    Sergio Marone posta foto de toalha e deixa fãs impactados: "Anaconda"

    Morre atriz Nicette Bruno, vítima da Covid-19