Fonte: OpenWeather

    Fofoca


    Amigo de Gabi Martins e Tierry entrega romance: "O amor aconteceu"

    Gabi Martins recebeu uma declaração do artista em show da festa do 'Natal da Vila', organizada por Carlinhos Maia

    Os artistas cantaram a música "Prints", que foi escrita após o dois terem supostas conversas vazadas | Foto: Reprodução

    Parece que os rumores sobre a ex-BBB e cantora Gabi Martins e o cantor Tierry não são apenas rumores. Na madrugada do domingo (20), ela recebeu uma declaração do artista em show da festa do 'Natal da Vila', organizada por Carlinhos Maia.

    Os artistas cantaram a música "Prints", que foi escrita após o dois terem supostas conversas vazadas na web, e gravaram para o DVD da loira. A cantora dançou coladinha com o rapaz e comentou sobre as mensagens divulgadas.

    Antes do lançamento, Gabi Martins ainda explicou o motivo da música com Tierry:  "Pensando nos últimos tempos e nos prints, resolvemos fazer uma música disso! A ideia é que a gente possa rir de tudo isso".

    Em resposta, ele  garantiu que os prints eram falsos e deu um belo elogio para ela. "Até porque, os prints não são verdadeiros. Até porque, se fosse, mostraria o tanto que você é uma mulher direita, admirável e, na hora certa, tudo isso você vai ver", destacou, deixando a artista sem graça.

    Tudo isso gravado por Carlinhos Maia. No vídeo, o influencer defendeu os amigos sobre as acusações de traição e entregou o romance: "Os prints que vazaram da história deles, que eles estavam (juntos) antes, só que a gente já sabia disso faz tempo. Na época, eles não estavam tendo nada, mas aí... O amor aconteceu".

    A cena dos dois no palco foi acompanhada de um coro do público: "beija, beija".

    *Com informações da Máxima, Uol