Fonte: OpenWeather

    Fofoca


    Demi Lovato faz suas estrias brilharem após superação

    A cantora, que terminou com Max Ehrich três meses após o noivado, ainda explicou o motivo pelo qual resolveu evidenciar as cicatrizes de seu corpo

    Na postagem, ela mostrou as cicatrizes do efeito sanfona no bumbum e nas coxas | Foto: Divulgação

    A cantora Demi Lovato compartilhou com seus seguidores no Instagram um ensaio fotográfico em que colocou as estrias de seu corpo para brilharem nesta sexta-feira (25). Na postagem, ela mostrou as cicatrizes do efeito sanfona no bumbum e nas coxas,  as marcas estão pintadas de glitter dourado. Na legenda, ela comemorou a superação de um distúrbio alimentar que a acompanhava desde a infância.

    "Eu genuinamente acreditava que se recuperar de um distúrbio alimentar não era real. Que todo mundo estava fingindo ou recaindo por trás das portas. 'Com certeza, ela vomita aqui e ali', 'Ela não pode aceitar as próprias celulites'. São algumas coisas que eu falava, para mim mesma, enquanto crescia. Eu sou muito grata por poder dizer, pela primeira vez na minha vida, que meu médico me olhou e falou: 'É assim que uma recuperação de um distúrbio alimentar se parece'", escreveu.

    A cantora, que terminou com Max Ehrich três meses após o noivado, ainda explicou o motivo pelo qual resolveu evidenciar as cicatrizes de seu corpo as pintando com cor de ouro. "Fiz um pequeno ensaio quando estava em quarentena para celebrar minhas marcas em vez de sentir vergonha delas. Comecei a passar glitter nelas para comemorar meu corpo e todos suas características. Minhas estrias não vão embora, então, vou passar um pouco de glitter nelas", completou.

    *Com informações de Notícias da TV

    Confira o ensaio fotográfico abaixo: