Fonte: OpenWeather

    Fofocas


    Gianecchini comenta boato de que estaria tendo affair com enteado

    Ator declarou que evitava sair com o enteado para que a imprensa não noticiasse algo que não condizia com a realidade

     

    O ator declarou que acredita que muitos brasileiros são reprimidos
    O ator declarou que acredita que muitos brasileiros são reprimidos | Foto: Divulgação

    Brasil - O ator Reynaldo Gianecchini e a apresentadora Marília Gabriela, que já foram um casal, participaram de um vídeo para o canal de Theodoro Cochrane, filho da apresentadora. Durante o papo, o ator falou sobre os rumores de affair com o antigo enteado.

    "De onde surgiram os boatos de que nós (ele e Giancchini) tínhamos uma relação?", perguntou Theo. "Surgiu do preconceito. Pensavam: 'Essa mulher, tão mais velha que ele... ele, esse galã... não, isso não tá certo, não', coisa que nunca passou pela cabeça dos nossos amigos próximos, que eram encantados com a nossa relação", respondeu rapidamente sua mãe, Marília Gabriela.

    Em seguida, Giane declarou: "A gente (ele e Theo) nunca saiu junto pra 'night'. Eu ficava pensando, se alguém tivesse visto a gente na night, poderia ter feito uma confusão, sei lá, na maldade também... mas a gente nunca tava junto, em nenhum lugar. A gente tava junto com família. Então é muito da maldade mesmo".

    Na mesma linha, Reynaldo deu sua opinião: "Eu acho também que a gente é um país de gente muito reprimida. Acho que se fosse resumir um grande problema da humanidade, principalmente do brasileiro, seria repressão. Repressão de tudo, e reflete na sexualidade".

    *Com informações do IG

    Leia Mais:

    Reynaldo Gianecchini afirma ser pansexual: 'Não me considero gay'

    Gianecchini pode estar prestes a assumir romance, diz colunista

    ‘Minha sexualidade não cabe numa gaveta’, diz Gianecchini