Fonte: OpenWeather

    Separação


    Casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão chega ao fim

    Marina e Alexandre Negrão se casaram em setembro de 2017. Através da assessoria, o casal confirmou separação por estarem vivendo "realidades distintas"

     

    | Foto: Divulgação

    Chegou ao fim o casamento de 3 anos de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão. A informação foi confirmada pela assessoria, por meio de nota. "Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e estavam há meses tentando achar uma solução para essa questão", diz o comunicado. 

    O trabalho e a distância física foi um dos fatores decisivos para o fim que partiu de ambos. Marina é apontada, ainda com um novo amor: trata-se de Guilherme Mussi, deputado federal por São Paulo pelo partido Progressistas.

    O novo affair é amigo em comum de Marina e Xande, e o ex-casal foi padrinho de casamento do irmão de Guilherme, Eduardo Mussi, em 2019.

    A jornalista Fábia Oliveira afirma que Marina e Guilherme mantém um relacionamento de meses, e que a atriz por prezar a imagem com os fãs e contratantes, resolveu assumir o fim do casamento já que o deputado não esconde que está se relacionando com a atriz, planejando, inclusive, morar juntos.

    Leia Mais:

    Andressa Suita valoriza corpo em vestido com fenda e decote; fotos

    Assessoria desmente nova 'fake news' sobre morte de Zezinho Corrêa

    Filme em homenagem a Luiz Vitalli será lançando em janeiro