Fonte: OpenWeather

    Polêmica


    Após pedido de socorro, MC Livinho reaparece e intriga a internet

    O funkeiro reapareceu com o rosto abalado e muito suado, ele não explicou o ocorrido e tornou-se o assunto mais comentado nas redes sociais; veja vídeos

     

    Por volta das 3h da manhã, ele reapareceu e compartilhou um pequeno vídeo nos Stories
    Por volta das 3h da manhã, ele reapareceu e compartilhou um pequeno vídeo nos Stories | Foto: Divulgação

    Mc Livinho deixou fãs e familiares preocupados na noite de domingo (17) e madrugada de segunda-feira (18) quando compartilhou um stories no Instagram - já deletado - dizendo que estava sendo perseguido. Depois, o funkeiro postou um vídeo com as imagens escuras e pedindo ajuda, quando desapareceu por horas.

    "Não sei se me conhece, não tô entendendo nada esse carro aqui atrás de mim. Verdade mesmo, já está estranho. Quer seguir, pode seguir, tá emocionado?". Por volta das 3h da manhã, ele reapareceu e compartilhou um pequeno vídeo nos stories, todo suado, dizendo que estava bem, mas sem explicar o ocorrido.

    Antes de serem excluídas, um fã fez o registro das histórias do funkeiro postadas no Instagram. Veja:

    Elian, irmão de Livinho, escreveu nas redes sociais, antes do reaparecimento: "eu não sei o que está acontecendo com meu irmão. Tentei entrar em contato, não consegui. Quem tiver notícia, por favor, entra em contato comigo".

    O youtuber Adriano Junior, conhecido como Coreno, amigo de Livinho, postou um vídeo afirmando que ninguém estava conseguindo contato com o cantor: "estou no aguardo igual a vocês". Ele também afirmou que tentou contato com o DJ do cantor e com a mulher de Livinho, mas não conseguiu falar com eles

    Horas depois, Livinho fez novos vídeos, em que aparece suando, e diz que está bem.

    "Família, tô suave, tô de boa, tô bem, tô bem graças a Deus e vou continuar bem. Tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão, já. Tô bem, família, tô bem."

    O irmão do cantor também divulgou uma foto em que Livinho aparece sentado em uma cama.

    Veja a publicação de agradecimento do cantor 

    Leia mais 

    Affair de Nego do Borel, Lisa Barcelos, desabafa em rede social

    Whindersson Nunes mobilizou três aviões com ventiladores pulmonares

    Kevinho sugere ‘brinquedo sexual’ para evitar traição