Fonte: OpenWeather

    Nova moda


    Anitta cria conta verificada em site de conteúdo adulto

    Site permite venda de fotos eróticas. Na biografia do perfil, Anitta antecipa: "Não me leve muito a sério (não neste site)"

     

    A cantora ainda divulgou a música "Loco", em um vídeo esquiando de biquíni
    A cantora ainda divulgou a música "Loco", em um vídeo esquiando de biquíni | Foto: Divulgação

    Manaus - Anitta criou uma conta verificada no OnlyFans, site que ficou conhecido por venda de "nudes". Na biografia do perfil, Anitta antecipa: "Não me leve muito a sério (não neste site)".

    Após diversas celebridades criarem perfis no site OnlyFans, chegou a vez de Anitta aderir à nova moda. Permitindo a venda de conteúdo adulto, o site ganhou fama no ano passado com a entrada da atriz Bella Thorne, ex-Disney que faturou milhões com a venda de nudes. 

    Anitta, no entanto, usará a plataforma para divulgar seu trabalho musical. No perfil, Anitta deixou áudios que contam algumas de suas estratégias de lançamento.

    A cantora ainda divulgou a música "Loco", em um vídeo esquiando de biquíni, e publicou uma foto com uma blusa transparente, deixando os seios à mostra.

    Normalmente, o criador de conteúdo no OnlyFans mantém as contas bloqueadas, só permitindo a visualização das fotos mediante pagamento, mas Anitta tem todos os posts até agora gratuitos. Apesar disso, é possível dar “gorjetas”, contribuições voluntárias para a artista. 

    O site permite a venda de qualquer tipo de conteúdo, entretanto, a maioria dos perfis vende fotografias e vídeos com conteúdo adulto. Além de Anitta e Bella Thorne, Cardi B e Austin Mahone também possuem perfis na rede social. 

    Veja mais:

    Influenciadora 'trolla' Anitta e recebe "patada"

    Assista agora: Anitta faz show de Ano Novo na Times Square

    Anitta critica pai de Melody e recebe proposta; entenda a história