Fonte: OpenWeather

    Affair


    Acusada de assassinar marido, Flordelis vive romance com produtor

    A presença do produtor Allan Soares, de 25 anos, na festa de aniversário da deputada gerou comentários de que ele seria o novo affair da parlamentar

     

    Também evangélico, Allan trabalha como produtor artístico de cantores do segmento gospel
    Também evangélico, Allan trabalha como produtor artístico de cantores do segmento gospel | Foto: Divulgação

    Durante a festa de 60 anos da deputada federal Flordelis dos Santos (PSD), na última sexta-feira (5),  um homem chamou a atenção de amigos e familiares. Isso porque, a presença do produtor Allan Soares, de 25 anos, gerou comentários de que ele seria o novo affair da parlamentar acusada de ser a mandante do assassinato do ex-marido. 

    Durante a comemoração, Allan e Flordelis posaram juntos atrás da mesa do bolo. Já no domingo (7), o produtor também esteve presente no culto em homenagem ao aniversário da deputada. Ele estava sentado na primeira fila, onde tirou fotos e gravou vídeos, e, ao fim da celebração, deixou o local acompanhado de Flordelis.

    Também evangélico, Allan trabalha como produtor artístico de cantores do segmento gospel. Ele e a parlamentar se conhecem há pelo menos três anos. Em agosto de 2018, Allan postou uma foto do encontro com a pastora e Anderson — ex-cônjuge da parlamentar — durante uma visita do então casal a Macaé, no Rio de Janeiro, cidade natal de Allan.

     

    Durante a comemoração, Allan e Flordelis posaram juntos atrás da mesa do bolo
    Durante a comemoração, Allan e Flordelis posaram juntos atrás da mesa do bolo | Foto: Divulgação


    Desde que o nome da pastora foi parar no noticiário policial, o produtor sempre fez questão de defendê-la publicamente por meio das redes sociais. Os encontros entre os dois se tornaram mais frequentes nos últimos meses e amigos especulam que o romance teria ficado sério a partir do começo deste ano.

    *Com informações do Correio Brasiliense

    Leia Mais:

    Filha de Flordelis diz que pagou R$ 5 mil para executar pastor

    Congresso entra em recesso e deixa pautas pendentes para 2021

    Filho da deputada Flordelis será levado a júri popular