Fonte: OpenWeather

    Famosos


    Andressa Suita mantém processos na Justiça contra Gusttavo Lima

    Apesar de ter uma boa relação e possível volta do casal, Andressa mantém os processos contra Gusttavo e afirma que quer rotular a relação com o cantor

     

    O primeiro processo, que foi aberto em 15 de outubro de 2020, pedia a dissolução do casamento e consequente divórcio
    O primeiro processo, que foi aberto em 15 de outubro de 2020, pedia a dissolução do casamento e consequente divórcio | Foto: Reprodução

    Embora tenha afirmado uma boa relação com Gusttavo Lima e ter vista junto com o cantor em um passeio de família, Andressa Suita não voltou atrás dos três processos que abriu contra o ex-marido.

    Recentemente, a influenciadora disse, em entrevista, que ela não quer rotular a relação com o cantor, mas o curioso é que as ações contra o artista continuam aparecendo como ativas no Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

    As ações estão em segredo de Justiça e correm na comarca de Bela Vista de Goiás, na Vara de Família e Sucessões. A informação foi divulgada pelo jornal Extra.

    O primeiro processo, que foi aberto em 15 de outubro de 2020, pedia a dissolução do casamento e consequente divórcio, o que aconteceu no fim do ano passado.

    Outros dois processos ainda estão no TJGO. Um aberto no dia 9 de novembro, e outro em 9 de dezembro. Este último, inclusive, já aparece sem o Lima de Gusttavo no sobrenome de Andressa.

    R7*

    Leia mais:

    Anitta revela frase de tatuagem no ânus após vídeo vazar nas redes

    BBB21: famosos pedem o fim de linchamento de Karol Conká