Fonte: OpenWeather

    Discurso


    Convertida, ex-BBB Mayra Cardi fala de Deus com seguidores

    Influenciadora utilizou redes sociais para falar com seguidores

     

    Depois de se converter, Mayra Cardi afirmou aos seguidores no Instagram que não pretende mudar o conteúdo que publica
    Depois de se converter, Mayra Cardi afirmou aos seguidores no Instagram que não pretende mudar o conteúdo que publica | Foto: Divulgação

    Depois de se converter, Mayra Cardi afirmou aos seguidores no Instagram que não pretende mudar o conteúdo que publica em suas redes sociais, mas que irá abordar a religiosidade mais vezes na rede social.

    ''Preciso dividir a minha nova fase. Não quero me tornar a pessoa que só vai falar de Deus, apesar de querer, porque não quero me tornar aquela pessoa chata. E eu tenho dever de manter a audiência que eu conquistei, que não foi com outra comunicação (...). Vou trazer coisas novas da minha vida nova e vou manter o meu trabalho porque ele nunca fez tanto sentido quanto agora (...). O que quero dizer é: vou trazer coisas pra trazer paz e leveza pro coração de vocês. Vou trazer os dois lados: ferramentas pra vocês atingirem objetivos e ferramentas de Deus pra que você aceite com leveza coisas que ninguém explica. Pra que você não se sinta frustrada por coisas que não são explicáveis. Mas são: é Deus'', explicou a ex-participante do ''Big Brother Brasil 9'' em um vídeo publicado nesta segunda-feira (22).

    *Com informações do site Extra

    Leia Mais:

    BBB21: Sarah frequentou festas com Leonardo Di Caprio e Justin Bieber

    Caprichoso canta toadas vermelhas para homenagear Paulinho Faria