Fonte: OpenWeather

    Reality


    Karol Conká é eliminada do Big Brother Brasil 21 com 99,1%

    Atitudes da sister a consagraram como a vilã do programa e enfrentou recorde de rejeição

     

    A rapper se envolveu em várias polêmicas no reality
    A rapper se envolveu em várias polêmicas no reality | Foto: Reprodução/ TV Globo

    A cantora Karol Conká é a quarta eliminada da edição 21 do Big Brother Brasil com rejeição de 99,1%. A curitibana enfrentou o crossfiteiro Arthur e o economista Gilberto foi o menos votado. As atitudes da sister a consagraram como a vilã do programa, após o envolvimento dela em diversas polêmicas. Mesmo sendo vista como forte concorrente pelos competidores, ela não contava com o poder da rejeição do público.

    Conká foi acusada por telespectadores de ter atitudes xenofóbicas e realizar manipulação psicológica. O tratamento que ela deu  com o participante Lucas Penteado também influenciou na alta rejeição do lado de fora da casa.

    Polêmicas

    Logo nos primeiros dias de programa, Karol proferiu as primeiras críticas a Juliette, paraibana e advogada.

    No discurso, ela falou sobre a forma "inconveniente" de Juliette de tratar os outros participantes, e fez referência até mesmo ao local de nascimento da mesma. "Aí as pessoas dizem: não, é o jeito, porque lá na terra dessa pessoa é normal falar assim", disse a Sarah e Thais.

    Conká ainda fez uma comparação entre a cidade dela e de Juliette. "Eu sou de Curitiba, entendeu? É uma cidade muito reservadinha, por mais que eu seja artista e rode o mundo, eu tenho os meus costumes", continuou. 

    Dias depois, Conká protagonizou discussões com o participante Lucas Penteado que chegou ser um dos favoritos pelo público após as falas da cantora. Em um dos episódios, ela se recusou a sentar na mesma mesa que o ator. 

    "Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu. Não estou a fim", disse.

    Após a desistência de Lucas, depois de beijar Gilberto em uma festa e ser julgado como oportunistas por participantes, Karol disse em conversa com Lumena que conseguiu atingir a cabeça do participante.

    "Ah, consegui. Eu falei que ia deixar esse menino tantã. Era isso que eu queria. Objetivo atingido", comentou.

    Conka também se envolveu em uma polêmica com Carla Diaz após acusá-la de estar paquerando o brother Arcrebiano e causou um clima tenso em todos os participantes, além de protagonizar afirmações falsas de supostas falas que teriam sido ditas por Nego Di.

    Nesta última semana, o embate foi com Camilla de Lucas que não deixou o "leva e trás" feito pela cantora ser esquecido. 

    Após a saída do BBB21, Karol ainda deve participar de bate-papo no Gshow e do programa "BBB A Eliminação" no Canal Multishow.

    Nas redes sociais, personalidades como Neymar, Marília Mendonça, Maisa, Débora Seco e Wesley Safadão demonstraram apoio a saída da rapper.